Toda a Beleza e Charme de Natalia Panariello

23º Dia de votação, a votação dura entre 25 a 30 dias então, finalmente deve estar pra acabar a qualquer momento. Galera, mesmo eu estando em 2º lugar, quero agradecer a todo o apoio da galera nesses 23 longos dias de votação, eu vi muita gente aqui me apoiando, fiquei até muito surpresa, eu realmente não esperava! E OBRIGADA a todas as pessoas que curtem os ensaios que participei e aos comentários carinhosos, em breve novas fotinhos...^^ Continuando a votação: Vote nas minhas fotos no Concurso Metal Girl 2015!!! Pra votar é rapidinho, é só selecionar Natalia Panariello e clicar em votar (VOTE) http://www.rockexpress.net.br/metal-girl-contest/ Atenção: Se você abrir o link e não aparecer a opção para votar, é porque o seu voto já foi contabilizado, pelo aparelho que você está utilizando. AJUDE! COMPARTILHANDO!!! ^^ Obrigada







# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Viiny Paulon